quinta-feira, janeiro 28, 2010

CG sem roupa !!

Dolls !!! Olhame a capa da Magazine de hj ! <<<
A CG esta SEM ROUPA !!

Olha essa conversa uma amiga minha ! ( só pra mostar q
a humilhaçao é grande ; mas sem preconceito)( EU SOU A AZULZINHA)


ate as estrageiras
( a CG é do brasil)
é
mais ela é criativa o vetido dela de lâmpada fico muito bom
e ela também fez um só de curtina ela é muito criativa
pena q na hora H ! Booooommm
kkkkkkkkkkkk
que mico meu
coitada
a culpa é do stardoll
eu chorei de rir
vou postar isso no meu blog
te vi que colocou:
me escolhe para CG pelo nemos to vestida
eu não escri isso
cruz credo
assim humilha a coitada
a coitada

eu acho que tem horas que o povo émuito grosso
tb acho
uma pessoa dessa não deveria ficar calada em vez de ofender a menina
éh

Nenhum comentário: