quinta-feira, setembro 30, 2010

Atualizaçoes Obrigada Stardoll In Foco

Dove Go Fresh → Grátis

Vá para : http://webwarper.net

Na barra,cole este link : www.stardoll.com/en/campaigns/dove/ e dê ENTER !

Faça o login em sua conta,e,espere alguns segundos...

Feito isso,os itens estaram em frente ao closet. Lembre-se de clicar em cima da mochila para que a blusa e o desodorante apareçam !

De volta → HALLOWEEN COUTURE 

Olá girls *-*
Trago uma notícia MARAAAA *--*² , a loja HALLOWEEN COUTURE que fez taaanto sucesso no ano passado está de voltaa,as roupas são lindas e baratas ^^ , além de tudo ainda tem várias roupas NÃO-SS o que ajuda muitas meninas tbm ,adoreei isso !
Veeejam :



Hot Buys Leather Jacket on Starplaza more contest.

Spoilers

Novas roupas para a → COUTURE TRIBUTE !

São todaaas lindaaaas,vão custar caro :$ , disso eu tenho certeza !!!

Gente...destaque pro vestido preto com vermelho da última imagem,ele é DIVO *-*²








Nova Loja → GAME ZONE !

Hoii,pessoas *-*
Temos uma nova loja disponível no Plaza a → GAME ZONE , a loja trás itens para suíte,todos baseados em jogos de video game,adoreei a plaquinha do mário,aain adoro jogar mário ! kkkkkkkkkkk (criança,nem um pouco néh ? ) kkkkkkkkkkkkkkkkk !




Simple Satin Dress gratis ²

1. Pegue seu numero de integrante, Vá para:
Minha página > Minha Conta > Configuraçoes, e ID




2. Vá para esse link: http://www.simple.co.uk/stardoll/?u=**** (**** = ponha no lugar dos asteriscos seu numero de integrante) e dê enter.

3. Preencha o formulario, nao precisam ser dados verdadeiros.

4. Clique em SUBMIT.
E pronto (:

Promoção de Stardollars

Oooee *-* Agora quando compramos sds ganhamos 25% extra (:
Corram pra comprar seus sds, pois sempre que temos essas promos "malucas" elas dura poucos dias.

Bjs :*

Simple Sequin Dress → Grátis

Audrey Skirt → Grátis

Vá em → http://www.ukryj.info/

Na barra cole este link → www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=637 e dê ENTER !

Em seguida,faça o login em sua conta !

Depois disso,vá na barra do proxy e mude o VIEW por FINISH e dê ENTER novamente !

Prontinho,agora saia do proxy e entre no Stardoll novamente,a saia estará em um presente em frente ao closet !

Nenhum comentário: