sexta-feira, novembro 26, 2010

Resultado do concurso 60 SD // E uma Novidade no premio ( OPICIONAL)


Eu já tenho o resultado do nosso concurso 60 SD , mas antes vou mostrar as makes enviadas pelas duas finalistas :

Carol_al



Anikris


Eu observei bem as duas makes e percebi que a make da Anikris está muito carregada , o batom de 2 cores e eu não sou muito de extravagâncias . Já a make da Carol_al está leve e muito linda , então vocês já devem saber que o prêmio vai para a nossa querida Carol_al ! Eu só poderei dar o premio dia 17 de Dezembro , mas claro que vou dar , ela realmente mereceu .

Eu também tenho uma novidade para falar ,estou convidando a ganhadora Carol_al a postar no meu blog ( ser um nova postadora ) já que não dou conta sozinha , se você aceitar deixe um comentário ok 's ?

EDIT : Carol_al aceitou !

beijos

Nenhum comentário: