quarta-feira, dezembro 29, 2010

Concurso encerrado !

Olá gente, tudo bem ? Gente eu já encerrei o concurso, quero dizer PARABÉNS a todas vocês que participaram, os makes estão ótimos sei que vai ser difícil escolher os 3 melhores, primeiro vou fazer uma seleção escolhendo os 15 melhores, depois outra seleção de 6 makes, desses 6 eu vou ficar com os 3 melhores, que será anunciado dia 05/01/2011 aqui no blog.

OBS: Eu vou conferir TODAS se estão seguindo o blog, se não estiverem serão desclassificadas !

Beijos, Lidiaribeirobru

3 comentários:

Anônimo disse...

Como que se segue esse blog?? Me respondam por favor! Nao achei um lugar dizendo: "seguir" ! Beijos *-* Primeira !!

Lidiaribeirobru disse...

Ali em baixo do 'cartaz' NoPlagio tem os seguidores logo em cima tem SEGUIR ai você clica

Flokee disse...

Consegui ! Estou seguindo ! *--*