domingo, dezembro 26, 2010

Concurso ~~

Concurso ! Amanhã estarei passando nome de uma doll para vocês e para participar do concurso, vocês devem fazer uma transformação nessa doll, deixando ela muito mais bonita.
Depois de ter sua transformação pronta, mande um email para dicas-st-br@hotmail.com deixando bem claro:

Seu nome real.
Nome da sua doll.
Idade.
E claro a imagem de antes e depois da transformação.
E respondendo essa pergunta poderá participar do concurso:

Como como você descreve o seu estilo ? E quem te da inspiração para seu estilo ?

O nome da doll que você deverão fazer a transformação estará aqui amanhã.

Prêmios:

-20 votos para covergirl + um apelo postado aqui no blog para que votem em você para CG.
-Um entrevista com você que será postada aqui no blog.
-Dicas exclusivas a você sobre makes e look's.
-Um presente SS entregue a você pela linda Misaca2 (a dona do blog).


Beijos, Lidiaribeirobru

25 comentários:

menina top Eoo disse...

Participoo --* Primeiraa

Anônimo disse...

vs não é a primeira florzinha hehe' boa sorte amr !

by : Luuh

LadyKaulitz483 disse...

participo

Anônimo disse...

qdo terminaa ?

Anônimo disse...

Participooo :)

Nome da minha doll: Missdocemel1234

Anônimo disse...

já mendei e estou torcendo muito mais gostaria de saber quando sai o resultado?

Anônimo disse...

participo

Brenda.Luh disse...

participoo =)

doll: brenda_lynda

zahinne disse...

participo
doll:zahinne12345

Gatinhah22_miau disse...

Paarticipando, mandei as fotos por anexo, nao ée virus flw? bgs ;*

Missroi *-* disse...

Participoo !
Missroi

aninha098 disse...

Participo!!o nome da minha é aninhacaril

Stela (_Hyuga_) disse...

Tô dentro

Karoliis disse...

Participei *-* e a imagem está anexada, não é vírus O.O

Anônimo disse...

Participo! Ainda da tempo?

Aline disse...

Participooo

Lidiaribeirobru disse...

o resultado saira dia 05/01

leticiaester10 disse...

paricipoo

Kel Lowey disse...

Espero que consiga seguir e participar ! Segunda tentativa hehehe...

Kel Lowey disse...

sou a kel4ever ,esqueci de avisar ,falha minha....

KarolChan ^^ disse...

Participando
Nome da Doll ? KarolSama

Anônimo disse...

To Participando.
Nome: Pinkmilinha
Beijos e Boa SOrte á todas

Stardoll eu amo disse...

Eu estou participando do concurso
o nome d minha dollé nininha2010
e já enviei minha inscrição

Gaby disse...

Participo!
Doll: gaby_hta14

Brenda Kerilyn disse...

Participando =D