domingo, dezembro 19, 2010

Duvidas sobre stardoll Royalty



Tinha muita gente me perguntando sobre o stardoll Royalty, eu não sabia como responder. Agora já sei. Hoje virei uma. O stardoll me mandou uam mensagem dizendo isso :


Em português :
O lar de nossos mais brilhantes estrelas
Bem-vindo à realeza stardoll
Um clube somente para convidados, onde nós mostramos nossa gratidão por todo o tempo ea criatividade que você pôs no stardoll
o que torna livres:
Todos os Stardolls são únicas e impressionantes, mas os membros Royalty maisescolhidos a dedo foram craques por mais de um ano, do próprio suites maisfantásticas na Stardoll, e ir a milha extra, contribuindo para todas as áreas do site erealmente fazer brilhar Stardoll.
Imagens exclusivas
Você ganha acesso às notícias mais recentes stardoll e visualizar nossas coleçõesmais exclusivas e itens da edição especial. Você também pode experimentar novos recursos no site antes de serem liberados para todos os outros - bem como ofertasespeciais, brindes surpresas um brilhante.
Você é o que é faz stardoll grande
Você é um dos nossos mais brilhantes estrelas
Está realeza!



Essa tradução foi feita pelo Google. E ai gostaram ? Quando tiver mais novidades aviso a vocês
P.S : Eu ganhei 2 premio iguais. Uma bolsa de oncinha. Uma já está vendida para Sah4 , e a outra eu fico haha'



beijos;-*

Nenhum comentário: