terça-feira, dezembro 28, 2010

Novidade concurso

Gente, muitas meninas já se inscreveram e muitos makes estão ótimos mas tem uma REGRA:

- PARA PARTICIPAR DO CONCURSO VOCê TEM QUE SER SEGUIDORA DESTE BLOG, caso você já tenha enviado seu make e ainda não é seguidora corra e clique ali em baixo em seguir, ok ?

Mais uma coisa eu vou começar a fazer a seleção de makes só quando o concurso atingir 50 participantes, então se querem logo o resultado conte para suas amigas sobre o concurso.


Beijos, Lidiaribeirobru

8 comentários:

Amanda Grossmann disse...

OOOI estou amando o blog, e ja mandei meu make, estou seguindooo
bjjs parabéns pelo blog

Luuh♥ disse...

Obrigada querida , boa sorte !

zahinne disse...

ah nao eu nao estou conseguindo seguir o blog onde fica os seguidores tem uma mensagem assim:servidor nao encontrado ai eu nao acredito buaaaaaa

Anônimo disse...

Eu não estou conseguindo seguir com o e-mail que mandei, então eu segui com o nick Mah Ivy, só que a conta é Marokiinhaa_s2 , vcs aceitam /

Anônimo disse...

ja to seguindo
doll: yasminl.a.
nome de seguidora: Edição e Doação ...

Luuh♥ disse...

Zahinne voce pode seguir depoisi mas vamos cobrar viu? E ivy tb pode seguir com.a outra conta , beijos

Anônimo disse...

já tinha mandado o mail com a transformção (a minha doll é a catiafsilva) e acabei de seguir o blog como cátia ☮

wildkitty2314 disse...

já tô participando do concurso e já virei seguidora do blog na hora que entrei no concurso... ;)