sábado, dezembro 25, 2010

Transformações

Hoje trouxe algumas transformações em dolls. Antes da transformação da xXChocolataxX vou postar essas aqui . Vou esconder os nomes dessas dolls, achei elas muito ridiculas e não quero constrange-las.
a primeira doll eu ate que achei bonita, mas pareceu
mais uma bruxa pra mim :


 depois ficou assim, mais delicada. A doll
tem muita make, então deu pra fazer algo bem 
legal :

Eu estava vendo o orkut da Sah4 e vi uma foto dessa doll
a algum tempo atras.
Eu tirei o nome da doll da foto, acho que realmente está melhor :

 PS : Quem quiser meu orkut é so pedir :P

a nossa 2ª doll pareceu mais a bruxa do 71,
ela não tinha muita maquiagem .
Antes :


Vou adimitir,
eu odeio essa cor de pele !
parece de gente morta sei lá.
Mas não tenho preconceito nenhum com quem gosta.
Voltando ao assunto,
Ela ficou parecendo uma princesinha
do meu ponto de vista :

Agora atendendo a pedidos !
Transformação na doll xXChocolataxX
antes :


depois :

Então, gostaram do post ?
Qual é o melhor ?
Se quiser uma é so deixar um coment :D
beijinhos e Feliz Natal !

Nenhum comentário: