quinta-feira, janeiro 27, 2011

Combinando seus Hot Buys.

- ooi minhas divãs, hoje eu trouxe dicas de como usar seus HB, bom eu não achei eles tão bonito como os anteriores e super dificeis de combinar, eu fiz dois looks de cada HB que está disponivel:

1°- Hot Buys Shoes - Como ele tem detalhes dourados das fivelas eu fiz dois look basicos com algum acessório dourado. Com esse shoe voçe pode se jogar em (quase) todos os estilos, ele é facil de combinar.

2° Hot Buys Star Skirt - A mais dificil de combinar. Ela tem um estilo punk, foi isso que eu tentei passar.

3° - Hot Buys Feather Pants - Ela tem uma cara mais militar, foi isso que eu tentei fazer no primeiro, já no segundo eu fiz algo mais glamour com dourado nos pés o proprio HB shoes.

4° - Hot Buys Feather Earrings - Estou usando em todos os look, ele combina com quase tudo.

5° - Hot Buys Bow Sweater - Como ele tem uma cor forte, eu tentei neutralizar o look com acessórios pretos, mais se voçe gosta de bastante cor, pode se jogar no azul, verde, turquesa, roxo que combinam bastante com Laranja.

6° - Hot Buys Top - Ele tem uma cara Steet, no primeiro eu fiz uma coisa mais coloridinha rs. E no segundo mais skate.

7° - Hot Buys Cotton Bag - No primeiro look eu quis combinar o verde e vermelho da bolsa com o resto das roupas, já no segundo eu usei uma blusa cinza xadrez que super combinou com a bolsa, tái dois jeitos legais de usar.

8° - Hot Buys Dress - No primeiro eu quis dar mais atenção ao vestido, por isso usei um sandália rosa nude, no segundo eu combinei a cor da sandália com as flores do vestido.


Comentem se gostaram, se quiserem transformações, look Nss peçam no meu livro de visitas. E como eu prometi amanhã eu posto o Look Nss Rocker e tambem tenho um aviso, aguardem. Beijos raahmarques ♥

3 comentários:

alice loopez' disse...

hmmm gostei :)

Anônimo disse...

éeeh eu goostei, pena que é soo para Super Stars !

raahmarques ♥ disse...

Que bom que voçes gostaram, é uma pena mesmo !