quarta-feira, janeiro 26, 2011

Concurso

Hey divas , como estão?
Vou fazer um concurso , tem algumas regrinhas ok ?
REGRAS:
1 - Por favor , sempre que for votar deixar seu nick a baixo para conferirmos que você tem mais de 100 strapoints.
2- Se for usar F-A-K-E-S  , tem que ter mais de 100 starpoints.
3- Não pode repetir o voto , com sua doll ou qualquer outra.
4 - Ter paciência se o vencedor não for você . Não chingar, brigar, falar mal do blog , e mal das postadoras ok?
-----------------
PRÊMIO:
Bom divas , o prêmio séra uma transformação look e make . Garanto que séra , assim mudada totalmente pra mais linda ;
----------------
COMO SÉRA :
Você tera que chamar amigas , e elas terão que dizer:
EXEMPLO - Nennha me chamou . Minha doll é a : Misaca2
Entenderão ?
Qualquer dúvidas , postar nós comentários.
Beijinhos amooores *-* ' Ah , e Booa Sorte (;

3 comentários:

Anônimo disse...

oi quero participar espero que me escolham meu nick e florzinhabia

Anônimo disse...

oi nenhuma me chamou minha doll é: florzinhabia

Anônimo disse...

oi a florzinhabia me chamou meu nome é: bilezi