segunda-feira, janeiro 24, 2011

Look's Nss - Girlie


- hey divas, apartir de hoje eu vou fazer looks com temas, por exemplo Rocker, Street... O primeiro será com o tema Paty, sabe girlie, rosa ...

Eu quis misturar branco com rosa, combinação perfeita !

-> Boina - P. in Pink - 3sd
-> Blusa - P. in Pink - 5sd
-> Saia - Basics - 4sd
-> Bolsa - Evil Panda - 3sd
-> Salto - P. in Pink - 3sd

Total: 18sd

O segundo look ficou mais caro, e eu quis fugir um pouco do rosa, vermelho também é super Girlie !


-> Blusa - P. in Pink - 5sd
-> Saia - Stardoll - 4sd
-> Bolsa - Folk - 4sd
-> MeiaCalça - P. in Pink - 5sd
-> Salto - Voile - 5sd. Coloquei a Sapatilha (P. in Pink - 3 sd) em cima para fazer esse laçinho :)

Total: 26sd

Dicas: Girlie é tudo aquilo que for feminino, saia rodada, babados, flores, laço. Se não quiser um look todo rosa, pode misturar verde claro, vermelho, branco, cores claras que combinem entre si.

O proximo look vai ser Street, beijos raahmarques ♥

2 comentários:

Ana (: disse...

Não gosto de paty, mais o blog é feito para todos e cada um tem seu estilo né?
Enfim, adorei o Girle! Eu também boto a sapatinha em cima pra fazer um salto, é muito fofa né? Bjs.

raahmarques ♥ disse...

eu tambem não sou uma grande fã de paty HUAHAUHAUH' é mt fofa e pratica :)