terça-feira, janeiro 25, 2011

Look's Nss - Street

- ooi amores, bom eu não ia postar isso hoje mas eu não aguentei, tenho que mostra pra voçes kkk' como eu disse eu vou fazer looks Nss por tema, e o tema dessa vez é Street:

O primeiro é bem basico e colorido:

-> Blusa - Identitee - 2sd
-> Colete - Stardoll - 4sd
-> Calça - Bisou - 5sd
-> Pulseiras - Fudge - Colorida 1sd - Rosa 2sd
-> Tenis - Fudge - 4sd

Total: 18sd

O segundo é um look mais fashionista, pra quem gosta de ousar!

-> Colar - Fudge - 4sd
-> Blusa - Fudge - 5sd
-> Colete - Bisou - 5sd
-> Pulseira - E. Panda - 1sd
-> Meias - Bisou - 5sd
-> Tenis - Fudge - 4sd

Total: 24sd

Dicas: O basico do estilo Street é a blusa, calça e tenis, é um look que dá para ir pra (quase) todos os lugares escola, shopping, parque ... Pra quem não tem medo de ousar pode fazer looks bem coloridos, mochilas, bonés ou usar até leggins de zebrinha, onçinha.

Transformações, looks peçam no meu livro de visitas, clique aqui. O proximo Look Nss será Rocker. Beijos ♥

Nenhum comentário: