quinta-feira, janeiro 06, 2011

Meus Gráphicos ;*

Wooi Lindas ! 
Olha, em todo blog que posto, todas estão comentando sobre os 'GRAPHICOS'.
Vocês com certeza já viram os da postadora aqui.
Mas todas têm várias dúvidas á respeito.
Vou tentar explicar algumas:

Onde se faz os graphicos?

R = O corpo geralmente fazemos no The Gimp (clique aqui para baixá-lo)
O rosto muitas fazem no Photoscape, mas eu faço no Gimp mesmo.
(não sei o link, mas deve ser no Baixaki também)

Têm algum tutorial em vídeo?

R = Eu estou fazendo um, e pelo que vi as postadoras daqui também.
Mas se você está em cócegas para entrar na onda também,
assista esse vídeo atentamente.
Clique aqui.
(Valeu Stardoll-Br)

Agora, os meus graphicos !
Não são tão perfeitinhos, mas dão pro gasto .. ;*


Esse  e todos os outros graphicos foram encomendados, e eu fiiz .. * -- *
PS: Não Costumo Cobrar, só se for 'enfeitado' de mais.



Esses são só alguns, os outros eu não sei onde estão .. =/'

Então ér isso ..
PS²: Por enquanto eu estou aposentada .. 

Beijinhõs ;*

Um comentário:

Luuh♥ disse...

Adorei lenã !! Também faço no GIMP :D