domingo, janeiro 23, 2011

Vergonha? ZERO!

 
Wooi Mõres.
Olhem que ridículo!
veja as photos:
PS: Essas imagens foram cedidas pelo meu amigo .Will.I.Am. (postador de outro blog)
Agora uma imagem que eu acabei de registrar:
essas não são nem tão obscenas (nome) como as outras.
mas repare que elas sempre estão cheias!
O stardoll proíbe diálogos em festas como: *** , apenas 3 asteriscos falados duas vezes
você é bloqueado,
mas coisas como 'Se)(o' podem ner?
acho que elas deviam se conscientizaar, que não existe apenas nós de 12 acima,
existem crianças jogando, conheço gente de 8 anos que joga!
E não é só nas festas, eu lembro que eu vi  uma aprê de uma doll em que ela se vendia
para qualquer um por 5 sd's .
vou procurar de novo o nome da doll ..
se virem algo assim me digam ;)

Vamos Denunciar essas Pessoas ;)

Beijinhõs ;*

Um comentário:

raahmarques ♥ disse...

Isso é ridiculo, o Stardoll tem tantos membros que já ta saindo do controle !