sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Hackeada!

  OMG'
Amores, eu não estou acreditando, fui hackeada pela 1ª vez!
Eu não consegui entrar na minha doll, aí eu desconfiei.
Fui tentar mudar minha senha, aí deu que não tem nenhuma doll 
registrada neste email!
Minha doll está HORRÍVEL, e engraçado foi que hoje eu estava falando com uma amiga
que pretendia deletar minha doll, mas não assim!
Ou seja, meu msn também está sendo vigiado!
(Agora pouco tentei falar com a Biih e não consegui)
Preciso de alguém que saiba ' des hackear '  dolls,
eu sei fazer isso, mas essa daí que hackeou parecer ser PROFISSIONAL !
Eu devo recuperar a conta, espero .. =/'
Peço a ajuda de todas vocês !
Para 'manter contato' entrarei pela doll de uma amiga minha que não meche mais,
a .-Melziinha-.
Aai, tô desesperada !
Vou tentar postar!
Amo vses . 

Nenhum comentário: