sábado, fevereiro 12, 2011

Tendência SPFW .

(SEM BANNER)
Wooý Amres ;*
eu estou ausente mesmo no blog, tô totalmente sem tempo.
eu já estou preparando esta matéria há alguns dias,
espero que vocês gostem, ela foi feita com bastante carinho !
Pra começar, falando dos acessórios, que são pequenos mas fazem
uma grande diferença no look.

Cintos


Os mais pesados ficam ótimos para um look de balada!
Eu, particularmente AMO cintos assim, dá uma sensação de 'mulher' no look.
São demais mesmo.

O “truque” do nozinho no cinto continua com tudo e se aplica a vários 
estilos do acessório: rústico, neutro, de festa…
O meu preferido foi o neutrinho mesmo, gosto de coisas 'romântiquinhas'.
Os cintos finos ficaram mais charmosos com a caveirinha da Colcci e a aranha da Triton!
Gostei da Triton (embora ame a Colcci), essa caverinha tá DE MA IS .


Os cintos grossos com a ponta solta são super estilosos! No desfile do Do Estilista (à esquerda) a ideia é usar uma gravata como cinto!
 Esse cintos com a ponta solta nós vimos bastante no stardoll,
amaria que tivesse a caverinha no ST !
srsrsr

Nos pés


Mesmo no inverno, as sandálias não saem do foco! Os modelos que deixam os pés bem abertos fazem sucesso nas festas.
Eu não gostei mundo das sandálias não, achei abertas demais.
Sei que o peito do pé livre dá imprensão de mais altura,
mas achei solto demais ..
Logo eu que amo tiras, tachas, laços, tudo que tem direito!

O salto de madeira continua no inverno, inclusive em versões arquitetônicas.
*Tachinhas 4Ever*
Mas os protagonistas da estação são mesmo as ankle boots (principalmente as com salto tipo anabela), coturnos e botas com amarrações ou divertidas.
Os últimos da segunda fileira (cima para baixo) estão diwos !
Eu compraria *-*

Bolsas

As bolsas bem pequenas fizeram sucesso na passarela,
e pode anotar já como um acessório indispensável para festa!
Todas estão lindas, eu gosto de bolsa pequena porque são versáteis,
mas não resisto á uma bolsa ENORME, que caiba tudo dentro !

Materiais como acrílico, pedras, pelinhos e franjas dão mais personalidade ao acessório!
Acho legal as franjinhas, dão um efeito mais 'country' né?

E as bolsas divertidas também tiveram vez: que tal a bolsa-morango?!
A de vidro também está um LUXO.

Os modelos esportivos também apareceram bastante, e, em cores neutras, podem ser superversáteis!
ÊÊ
Bolsas grandes!

Luvas

No calor do Brasil, é até difícil usar esse acessório, mas as luvas apareceram muito, 
e em versões tão fofas, que a gente vai querer colocar assim que esfriar!
As luvas sofisticam bastante o look, mas escolha certo, porque usando uma fora de sintonia
você pode informalizar demais .

Colares e pulseiras


Tem para todos os gostos: lady (com pérolas!), rocker (com caveirinhas), 
glam (muuuito dourado) e esportiva!
Qual você gostou mais?

Óculos

O estilo retrô continua em alta, com uma tendência mais forte para o modelo gatinho (com a parte de cima maior e mais pontudinha).
i RayBan .

Agora, algumas roupitchas das melhores marcas :

Colcci

Reinaldo Lourenço
 
Cavalera

Alexandre Herchcovitch
Maria Bonita

Estão todas (além dessas) super bonitas, mas na minha opinião a melhor
de todas estava a Colcci, sempre por cima !
Mas, vendo isso tudo, ficamos deslumbradas nér ?
Enquanto as roupas e acessórios do SPFW não chegam no ST, a gente pode dar um jeitinho
de entrar no ritmo da SPFW com as coisas que já temos, olhe:

Look

          Esse look é bem estiloso,
traz o cintinho bem fininho e uma bolsinha divertinha,
com uma rasteirinha de cordinhas.
Serve para tudo, de ir na casa de uma amiga á ir numa festinha.
(Para festinha basta trocar o colete)
O make forte não podia faltar; o que marcou o SP Fashion Week.

Quem quiser trocar o sapato deixando mais SPFW pode colocar:

pode colocar outro cintinho como:

ou:


Se quiser outro shortinho:


É isso pessoal! 
Se você quiser mais looks, basta pedir no meu email!
le-nah-@hotmail.com

Em breve estarei lançando um quadro 'REAPROVEITE O GRÁTIS'.
Quem quiser um look bem versátil com as coisas que tem, mande um email
ou deixei um comentário aqui.

Créditos: Capricho and Marie Clarie

Beijinhõs Amres ;*

Nenhum comentário: