domingo, março 06, 2011

Sobre L.E - tópico postado no clube Royalty


A doll  t_louise (moderadora do club Royalty) 
editou seu tópico postado há alguns dias atrás, e botou isso :


Traduzindo :

Por favor, não faça novos tópicos sobre quando a nova LE vai sair.

Nós não sabemos quando a LE seguinte virá. LE está chegandoa cada três meses, e foi lançado em novembro passado, por issoprovavelmente vai sair agora este mês.
Espero que isso responde sua pergunta. Se não escrever pergunta abaixo e vamos ver se encontramos a resposta a sua procura. ;)

Edit: Bem, agora a  velha L.E é removida do starplaza, então eu acho que a  LE pode sair muito em breve, por isso a minha sugestão é a de manter os olhos abertos;)

Uhu'
Gente, essa tardução foi editada por mim
porque o google tradutor é muito ruim.

beijos e aguardem!

Um comentário:

Robertinha disse...

Ahh estou louca para a LE chegar!!!é pq eu nunca comprei nada da LE, então já estou economizando meus sd's rsrs
Mil bjos♥