sexta-feira, julho 22, 2011

Concurso - 50SD (ou StarCoints) em compras no bazzar!


Oi meninas e meninos!

Estou achando o blog um pouco parado, e pra animar ele resolvi fazer esse concurso. Vou explicar melhor:
Quem quiser participar comenta com o nome de seguidor do blog e o nome da doll (postadoras também podem participar). Depois de se inscrever você terá que chamar muitas meninas para seguir o blog! Elas tem que seguir e comentar nesse post também que estao seguindo, o nome da doll e quem as chamou para o blog.
Participem, beijos!

13 comentários:

MahriMoon disse...

Participo! Já sigo o blog.
Nome da doll: MahriMoon

Monique Alves ! Stardoll disse...

to seguindooo o blog , mahrimoon me chamo

VanN' disse...

Participo! já to seguindo esse blog.
Nome da Doll: _VanN_10

*Blah* disse...

MahriMoon me chamou xD

AninhaahVenus disse...

Participo! Já sigo o blog.
Nome dool= AninhaahVenus

Anônimo disse...

A Bi_nunes me chamou!!

Gabi Nunes / bi_nunes disse...

To participando!
Doll:bi_nunes

Bella Duarte s2 disse...

A bi_nunes me chamou

chanelQ disse...

A MahriMoon me chamou.

Anônimo disse...

participo;doll mariafofas2

Valentina Berka disse...

Legal!!!

hendji1 disse...

visitem a minha doll: hendji1
bjs

julia disse...

ladyjuju677 me visitem e vote em mim para covergirl