terça-feira, julho 19, 2011

Looks e makes variados!!

Oi flores , eu resolvi fazer este post por que entramos com o novo piso da killah e só quero variar um pouco as peças!As makes eu fiz por que não vejo muitas dolls usando para entender melhor leia logo abaixo!

Esse é uma make bem romantica porem simples!Andei vendo que quase 60% das dolls não passam cores nos olhos e esse azul esverdiado resalta bem os olhos e com um blush bem clarinho com um batom rosinha ficou muito fofo!E essa tiara que ganhamos do stardoll é uma graça que também desapareceu da cabeça das dolls infelizmente : (


Essa primeira make é mais "Nerdzinha Moderna"Ela está com uma make bem simples rimel , sombra rosa clarinha da luxe e um pouquinho de delineador.O nerdzinho foi o oculos bem fofo e com o pircing deu um "ar" de moderniho!Ficou bem legal...


Esse look é do nosso novo piso da killah(muito lindo)E trouxe variedades de como usar essas lindas peças!Os acessórios e tudo mais.
Esse ficou um dos meus favoritos pq a calsa é escura (e linda)Ai eu coloquei com uma camiseta bem colorida que deu todo charme!A pulsera é linda e combina com o sapato (que eu adorei)Hahaha :D São coisas simples que ficam super charmosas se souber combina-las!
Bom é isso minhas florzinhas!Gostaram?Comente. beijos =*