sexta-feira, julho 29, 2011

Novo Quadro - Bugs On Stardoll


Oi people!

Hoje vou começar um quadro chamado 'Bugs On Stardoll', criei ele para não deixar o blog parado do jeito que está. O quadro será semanal e feito às Sextas-Feiras (se não der, nos sábados). 



O Bugs On Stardoll #1 vai falar mais especificamente dessa imagem:



Reparaem no nome: ACABARM DE ASSOCIAR. A primeira menina é Royalty. Mas paar ser Royalty não precisa ser 1 ano SS? O stardoll está maluco! Como é que essa menina acabou de se associar e já é Royalty? Ai, eu também queria né gente?

beijos e espero que comentem!

8 comentários:

Gabi Nunes / bi_nunes disse...

Oi florzinha!Isso é normal acontecer.Tipo eu tenho uma amiga que criou a doll dela e gostou das vantegens de superstar e tals...Ela compro os 12 meses ai ja vem royalty pq 12 meses é um ano...Tendeu?Ela criou e já é royalty!Mas fora isso realmente acontece mtus bgs no stardoll , adorei o quadro!=D

Anônimo disse...

Querida, o "Acabaram de se associar" é quando acabamos de entrar no Stardoll, entendeu? Uma vez eu vi a Queltm, e por que eu vi? Por que ela tinha entrado naquele momento no Stardoll!

LucianaXimenes. disse...

Anonimo:
Então, o nome está errado! ASSOCIAR está relacionado a quando vc cria sua conta sabe? espero que entenda :)

Gabi Nunes / bi_nunes disse...

ain gente desculpa se eu falei de mais ou falei errado!NÃO ERA MINHA INTENÇÃO EU JURO!É que eu fui dar um exemplo real!Minha amiga fez isso msm!Sorry gente =/

Gabi Nunes / bi_nunes disse...

aaa gente , ISSO TUDO É CULPA DO STARDOLL!Pesquisem o nome dessa doll (a que era royalty)Olha quantos starpoints ela tem...Hahahah impossivel ela ter acabado de se associar!E tem tudo a ver com o quadro da misaca2 "Bugs on stardoll"Não é?Espero ter ajudado...

Anônimo disse...

Verdade ela tem 5 mil e pouco de starpoints é estranho

Anônimo disse...

mega bug,tb teve bug nas covergirls uma calcinha com brilho na revista rsrsrs visitem demilindamiley9

Anônimo disse...

estranho O.O

VISITEM MINHA DOLL:candenceRock