segunda-feira, julho 25, 2011

Voltei & Avisos


Oie! Estou de volta, vou começar a postar normalmente a partir de amanhã pois tenho que desfazer a mala e etc. Então, ~~se der tempo eu posto alguma coisa.
Ah, e quanto ao meu quadro que a Luuh linda autorizou eu fazer, risos, vai demora um pouquinho pois vou decidir ainda sobre o que vai ser, help me! E também preciso fazer um banner.

E sobre a minha viajem que ninguém sabia onde eu estava, risos. Eu fui passar o domingo, tipo de última hora, em Gramado. Tô cheia de bolha no pé, por causa que eu patinei no gelo, cai DUAS vezes. Sério, a maior bolha que eu já tive na vida. Ta vou parar de falar sobre isso, é nojento, risos. Eu dormi em um hotel que até tinha internet, mas era lenta, muuuito lenta. Não tive paciência de entrar no Stardoll. 

Eu aproveitei bastante, fiquei um tempo longe do computador, e até que foi bom. Estou de bom humor, pelo menos.

Beijõs

3 comentários:

Luuh♥ disse...

saudades de vc lu :)

Dessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PuenteLuna disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwn também :33