sábado, setembro 03, 2011

Avisos


Olá amores! Tudo bem?
Olha, hoje vou dizer algo muito ruim, pelo menos para mim. Estou pensando seriamente em sair do blog :/
Sabe, eu amo o Dicas Stardoll - Br, adoro a Luuh, e as outras postadoras também, mais eu não tenho tempo!
De nada adianta eu continuar no blog e nunca postar, né?
Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu tenho muitas coisas para fazer e pouquissimo tempo. Para falar a verdade, nem no Stardoll eu tenho entrado, acho que enjoei :/
Vou tentar arrumar tempo, inspiração e achar o que está faltando. Mais não sei.
Eu ainda não decidi nada, vou pensar bem e venho avisar vocês.
Beijoos... E saibam que eu adoro vocês, é realmente muito triste pensar em dizer tchau!

2 comentários:

Gabi Nunes / bi_nunes disse...

É amiga é mais complicado dizer adeus neste momento!O blog ta super parado precisamos de algo inovador...

Gabii' disse...

Bi, realmente é muito complicado. Mais eu não sei o que fazer, eu não tenho tempo, e isso está me deixando muito triste. Só de pensar que eu estou deixando o nlog parado :/
Beijoos..