sábado, setembro 10, 2011

Help -- Preciso de vocês *-*

Oi florzinhas!Tudo bem?Então,eu venho pedir pra vocês POR FAVOR,me ajudarem!
Como assim te ajudar?
Simples como devem saber,eu estou no BBB do nosso blog pareceiro o Tudinho Sobre Stardoll!
Um blog muito legal também e eu estou no paredão e peço para que me ajudem a não sair...
Não sei se posso fazer este post mais eu estou desisperada sério!
Não quero sair e conto com a ajuda de vocês!
Vamos no blog: tudinho-sobre-stardoll.blogspot.com
No lado direito temos uma enquete -- Quem deve sair do BBB?
Vai ter : Bi_nunes vs. Aisanny
Por favor NÃO VOTEM EM MIM!
É como um grande sonho que realmente desejo realiza-lo e conto totalmente com vocês,confio e tenho certeza se eu sair,vai gratificante ter chegado até aqui!
Obrigado mesmo ♥

2 comentários:

Gabii' disse...

Flor, já fui lá e não votei em você.
Beijoos...

Gabi Nunes / bi_nunes disse...

Won obrigado viu linda!