segunda-feira, setembro 19, 2011

Plágio!

Oi florzinhas!Voltei de viajem,já posto as atualizações!Mais agora vim falar de um coisa terrivel...PLÁGIO,SIM É CRIME!
Fiquei sabendo atravez de um comentário que nossa equipe do dicas-st-br.blogspot.com/ foi PLÁGIADA!
Estamos muito triste por esta notícia e eu (Gabriella Nunes) Quero que este blog seja desativado ou a mudança da capa de abertura.
Por favor não façam isso!Sabia que além de plágio ser crime,posso chamar a policia e depedendo do grau de gravidade PODE DAR CADEIA!
Sei que é apenas um blog de joguinho de pessoas normais.Mais isso nao deixa de ser PLÁGIO.
Mandei uma messagem nos cometários falando sobre isso,se em 24 hrs isto não mudar vou tomar uma atitude...E não vai ser legal!
Obrigado.

Lembrando,não quero postar o nome do site!Por que não quero divulgar!
Pela imagem já da pra ver!

Ps:Olha a cara de pau da dona do blog,de colocar bem grande
"PLÁGIO É CRIME"
TOMA VEGONHA NA CARA ¬¬' (Ou um soco mesmo,vc que sabe)

3 comentários:

Anônimo disse...

ela esta querendo insinuar q vcs plagiaram elas vcs por acaso ja viram aquele link que diz:"denunciar abuso" é isso q vcs tenque fazer

Anônimo disse...

eu spu o anonimo acima é o seguinte vc tenque mesmo chamar a policia pq essa garota foi longe de mais tb me deu uma raiva ela ter escrito plagio é crime me deu vontade de ir naquele blog (mas nao conssigo ler o nome) e falar umas poucas e boas ps:eu e meu melhor amigo inventamos a musica do poucas e boas é mt engraçada um bj

Gabi Nunes / bi_nunes disse...

É florzinha!Estou triste pro isso mais ok...Quer saber o blog?Talvez eu post;*