terça-feira, setembro 13, 2011

Preciso de novo da ajuda de vocês!


ATUALIZAÇÃO:Estou conseguindo!Obrigado minhas DIWAS *o*

Oi minhas flores!Então acho que ontem ou antes de ontem eu postei que precisava muito da ajuda de vocês!E hoje é a mesma coisa...

Por favor eu quero muito a ajuda!Como assim a ajuda?
O seguinte:Temos um blog parceiro o tudinho-sobre-stardoll.blogspot.com

Estou participando do BBB deles (muito legal)
Como todo BBB,tem o paredão :(
Eu estou no paredão e preciso de mais do help de vocês!
No lado direito tem as enquete "Quem deve sair do BBB?" Opções : bi_nunes / Aisanny .
Então por favor façam a diferença,não votem em mim!

Votem na adversária,sério mesmo flores eu quero muito ficar e mostra meu potencial e não que eu não goste da Aisanny ela sempre posta no tudinho e é super gente boa :)

Mais o BBB é um jogo e temos que sabe li dar com esses tipos de coisa!Por isso eu peço a ajudinha de vocês!
Status atual : Estou perdendo,vou sair da casa :(
Lembrete:Não votem em mim,a pergunta é quem deve sair da casa e não quem deve ficar!Ok?

Algumas pessoas votaram em mim achando que era pra mim ficar,então prestem atenção ♥

Nenhum comentário: