quinta-feira, setembro 08, 2011

Tchau Tchau T_T


Oiie flores! Tudo bem?
Hoje vim aqui, muuuito triste mesmo para falar o que eu decidi.
Infelizmente eu vou ter que sair do blog! Quero pedir desculpas a Misaca2, as outras postadoras e a você leitoras. Não consegui cumprir o que tanto queria, que era postar aqui.
Não pensem que estou abandonando o blog justamente nesse momento que ele tanto precisa de todo nós. Pois não é isso que estou fazendo. Eu não tenho tempo e de que adianta continuar aqui se não posto quase nunca? Não é mentira, eu realmente não tenho tempo e estou ficando muito viciada aqui. Eu que era uma nerd menina muito inteligente, que fazia todos os deveres e talz, estou começando a tirar notas mais baixas, não estou fazendo deveres e trabalhos. Eu não posso continuar assim!
Eu nunca vou esquecer do blog, e nem esquecer as coisas que ele me proporcionou!
Foi muito bom conhecer vocês leitoras, a Misaca2 que é uma flor de pessoa, a Bi_nunes que é uma ótima postadora. Pode crer, eu nunca vou esquecer de vocês!
Então é isso, espero que me perdooem e me entendam.
Beijoos e Tchau...
Foi muito bom estar aqui com vocês!

2 comentários:

Gabi Nunes / bi_nunes disse...

Sei como é!Bom,então tá né!Mais passa aqui de vez em quando...Bjinhos!

Gabii' disse...

Vou passar sim, com certeza!