terça-feira, outubro 11, 2011

AVISO

Oii Pessoal , como vocês viram o blog está COMPLETAMENTE DESACTUALIZADO,
pra mim quando agente cria um blog , ou mesmo escreve como convidada ,nos
temos que ter um pouco de dedicação e paciência , porque olha a situação do blog ,
A misaca2 (Luuh) sumiu , espero que ela esteja bem , e a Bi_Nunes (Gabii) , está em semana
de provas,sem querer falar mal dela,mais eu nunca vi demorar tanto a semana de provas,
então somos só três postadoras,tenham paciência com agente ,vou tentar actualizar o blog
o máximo possível ,porque eu também tenho que actualizar o meu blog TUDO STARDOLL ,
então é meio difícil cuidar dos dois né ?
Então pessoal é só isso que eu queria dizer , Beijoos ;*


3 comentários:

Anônimo disse...

eu gostaria de ser postadora,primeiro motivo(e unico):posso postar todo dia gente!:D eu tenho apenas 9 anos(nao me julguem!kkk)e nao costumo ter mt dever de casa e posso postar mt!espero que me oussam pq já pedi um vez e me iguinoraram espero que queiram que eu seja postadora!!bjs se quiserem se comuniqyuem com a minha doll e digam que é do blog!doll:demilindamiley9

Gabi Nunes / bi_nunes disse...

E anonimo não sei se pode entrar,pois não sou dona do blog!E não tenho permissão pra convidar postadoras só a misaca2(luuh) ok?

Anônimo disse...

sim tudo bem!!bjs e obg pela informaçao!