terça-feira, outubro 11, 2011

Desculpas e informação!


Oi florzinhas,por favor me desculpe!Sei que eu sumi!E sim minhas provas acabaram a + ou - 2 dias e agora vem a recuperção junto com simulado'-'
Pois é...Trágico!Maas enfim,queria também falar sorbre o Papo-X,eu não sabia que era um quadro da Xuxa,nunca vi esse programa e nem gosto dessa mulher!Eu mesma pensei nesse nome e fiz um quadro e quando tava passando de canal na tv eu vi o reclame do programa dela ou seja EU VI O NEGÓCIO DO PAPO-X E ESTOU MUITO TRISTE!
Não vou mudar o nome do quadro pois não tenho intenções nenhumas com ele,e além de tudo é sobre moda e atualidades!
Sorry,por este tempo todo e vou continuar (óbviamente) postando,e fico muito feliz em receber nossa nova postadora Lelestardoll97 espero mesmo que o blog volte com tudo e por favor Lele,leia as regras de post para melhores informações ;) ... 

(ali no começo do blog lado esquerdo)

Nenhum comentário: