quinta-feira, outubro 06, 2011

Papo-X

Oi minhas florzinhas!Então hoje é Quinta e como eu já disse,é dia de Diwas e Diwos!
E eu não poderia deixar de postar sobre o Diwo Justin Bieber,ele chegou na Brasil e já fez seu primeiro show (Ontem,Rio De Janeiro) Foi um dia FANTASTICO,para quem foi!
Tudo que ele faz vira polemica(novidade-.-)
Nesse video abaixo vocês podem ver a abetura do show dele:

 

E aqui da pra ver que são fãs dele gritando na janela do hotel,ele é um fofo,foi lá e deu um "Tchauzinho" e ficou olhando suas lindas fãs brasileiras*-*

 

Esse ainda é um video meio polemico,porque aparece o comportamento dele com a Selena Gomez,sua atual namorada,na minha opinão no começo era tudo armação para ter mais publicidade(que gera mais dinheiro) Mais dá pra ver que o Justin está gostando dela pra valer,agora vamos ver no que dá!

 

Aqui foi um dos videos que eu fiquei mais surpresa que ele teve um comportamento bem mal educado...Assista eu não quero comentar muito sobre isso!
Sou fã dele e fiquei muito triste com esse ato =(


Bom,é isso espero que gostem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, é um post tão bonito, com todas essas fotos da GaGa, e vc vem falar de Justin Bieber??

Pego mal

Gabi Nunes / bi_nunes disse...

Flor,este quadro eu falo de todos os artista!O seja toda quinta eu falo sobre a ou o diwa(o) que está balando e como o justin está no Brasil resolvi fazer dele!Mais sempre farei de todos gaga,justin,katy e etc...