quarta-feira, outubro 26, 2011

Triste noticia!


Amors da minha vida,sim estou ausente DE MAIS!O BLOG PAROU,temos 3 postadoras e que não aparecem aqui(incluindo eu)
Não estou aqui para julgar nem para criticar!
Mais está dificil nestas condições e sei que sou a única que posta frequentemente,sem querer me achar e taals...
Mas é a real,não estou tendo tempo pra postar,estou com uma prima no hospital a quase 1 mês,as vezes voi viajar para ve-la,estou lotada de trabalhos lições e final de ano É UMA LOUCURA!
Sorry gatinhas,mais estou me afastando só um pouquinho do blog e do stardoll,não estou tendo tempo...
Amo stardoll,amo esse blog,amo vcs!Eu volto em breve até as coisas se acalmarem =]
Bjus e isso não vai demorar muito,peço desculpas a Luuh por ter feito isso mas foi preciso!
Bye ♥

7 comentários:

Maaaaaarciaaaa disse...

que triste! quero ajudar postando aqui pode ser?
posto tds os dias...
nome: sabryne12
email:> marciabolson@hotmail.com
qualqquer coisa falem comigo.
pois quero q o blog nao acabe já que ta lindo

noazinha disse...

oi!!! gostaria muito ajudar no blog ja q ele ta meio parado... que tal vcs fazerem um concurso p novas postadoras??? meu email eh: ayeletm6@hotmail.com e escrevo no blog http://looks--stardoll.blogspot.com/ mais as coisas la tao MUITO paradas...
minha doll: noazinha

Anônimo disse...

oi tenho algo pra vc postar:
aconteceu um bug super serio comigo
eu fui fazer uma dol nova,ai confirmei o e-mail dela ai fiquei mexendo um poukinho nela(mas tenho outra doll),nesse poukinho que fiquei mexendo na doll,entrei em alguns clubs.Ai eu enjoei de jogar nessa doll e fui pra minha doll oficial!quando fui ver o numero de membras no club tava mtudo excluido,só sobraram um 7 oou 8 clubs inclusive meu club que era sobre a eiza gonzalez foi excluido e praticamente todos os meus clubs foram excluidos ps:eu tinha mais de 150 clubs!stardoll me complicou desta vez!gostaria que postassem!!bjs

Gabi Nunes / bi_nunes disse...

Flores eu adoraria abrir um concurso pra vc,mas eu não sou a dona do blog e só ela pode abrir eu não =[ Então complica um pouco vou tentar entrar em contato com ela!Bjinhos ;*

Anônimo disse...

eu até entendo q vcs estejam ocupadas mais vcs nao postam desde 26 de OUTUBRO estamos em 17 de NOVEMBRO!me desculpem mais nao vou visitar mais este blog!

Anônimo disse...

é verdade antes eu AMAAAAAAAAAAAAAAVA de verdade esse blog mais vcs nao postam nada á 3 meses + ou - e por isso eu nunca mais voltei nesse blog só hj pq eu tava no pc ai eu vi esse blog e eu lembrei q eu o AMAAAAAAVA só q ainda nao postaram naadaa do stardoll depois q eu nao visitei mais o blog!! ¬¬'

Anônimo disse...

Grande merda , tem obrigação de escrever nessa porra de blog , vá se foder to nem ai , nunca mais entro nessa porra , tenho meu proprio blog muito melhor , confiram gente http://stardollnoticiasquentinhas.blogspot.com/ e visitem minha doll , muito melhor dok essa porcaria http://www.stardoll.com/br/user/?id=68801792